sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeira frase!!

Só para compartilhar com vocês!!!

Hoje, 3:30 da manhã (isso mesmo, da manhã), a Letícia acordou querendo conversar... Estávamos dormindo todos juntos, no mesmo quarto (eu, Luis, Suzie e Letícia), afinal, estamos na minha mãe.

Bom, pra ajudá-la a dormir e desistir de brincar e conversar, o Luis fez uma mamadeira pra ela. Ela tomou um pouco do leite e começou a brincar de esconde-esconde com a gente (ela coloca as mãos nos olhos e as tira, sorrindo quando falamos "cadê a Letícia?" Achou!"). Só que a gente não respondeu, afinal, era hora de dormir e ela quase nunca acorda de madrugada. Sabem o que ela fez? Fez esse gesto de esconde-esconde e disse "Adê mamã?", com entonação e tudo! E tirou as mãos dos olhos e olhou pra mim... deu vontade de agarrar, risos.

A primeira frase dela foi uma linda brincadeira =) Pena que foi super tarde (ou super cedo, dependendo do ponto de vista).

4 comentários:

  1. adorei seu blog, cuida de um filho já é bem compilcado, imagin acom um cão, vc é realment eguerreira.. sempre q eu puder estarei aqui dando uma olhadinha no seu blog... e deixando comenteraios... fica com Deus grande guerreira...

    ResponderExcluir
  2. Ai, que emoção. É tudo quando eles começam a falar. Daqui pra frente, é um fantástico mundo novo. A Isa, ultimamente, fica repetindo, todo tempo, a frase "Te amo, mãe". Essas meninas, são umas lindas, né! bjos
    Paloma

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorys!
    Não sei se sou guerreira... sou é doida mesmo! Por mim, eu teria é outra da mesma raça ainda ontem hehehehehe.
    Mas, uma coisa é certa: trabalho dá mesmo, e muito. Tem dias que estou tão cansada que sei que fico chata, estressada... mas todo o cansaço e trabalho compensa, só de ver as duas juntas... e bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, tudo bom?
    Ela, além de falar algumas palavrinhas (depois coloco o dicionário dela aqui) fala também em uma língua completamente esquisita... e eu não entendo bulhufas!
    Agora mesmo ela falou "mati" e o Luis me perguntou o que era... mas eu sei lá. Igual Pinóquio... não sei nem pronunciar... risos.
    Que linda ela falando "Te amo, mãe"!!! Essa semana ela falou "Adê Zizi" (Cadê a Suzie) e fala mais isso que "Adê mamã" (ela só me chama pra andar (dandá), tomar leite, comer, suco, ir no banheiro, dormir, brincar... risos).
    Estou adorando ser mamis =)))

    ResponderExcluir