quinta-feira, 30 de abril de 2009

Troca de brinquedos

Aqui em casa cada uma das meninas tem sua caixa de brinquedos. Tá bom que eles mais ficam espalhados pela sala do que arrumadinhos mas, isso faz parte (eu também não sou o primor da arrumação hahahahaha).

Mesmo assim, muitas vezes pego as meninas numa troca de brinquedos. Há quem diga "que horror, como você deixa?!". Resposta mais comumente usada: "anticorpos". Verdade: a Lê nunca ficou doente. E outra, a Suzie é muito bem cuidada, obrigada. Não é porque tive uma filha humana que deixei a peluda de lado, como a imensa maioria faz por aí. O tempo é divivido entre as duas, os cuidados também. Sempre mantenho a Suzie com vacinação em dia, vermifugada, banhada (eu mesma a banho), escovada praticamente todos os dias, semanalmente ela toma um banho seco e limpa os ouvidos, escovo os dentes e limpo os olhos dela diariamente e a cada 15 dias corto e lixo suas unhas. Ela é outra que não fica doente.

E as duas adoram brincar juntas. A troca de brinquedos é bem legalzinha, tanto que rende até fotos.













Com a bonequinha da Letícia (tudo bem, a Lê não brinca tanto com essa boneca mas... risos)












Com a mamadeira que faz barulho (squeaky toy) da Suzie. A Letícia corre com a mamadeira pela casa e guarda junto com seus brinquedos quando a Suzie não quer mais brincar. Hoje, uma mãe veio com a filha aqui e começou a dar este brinquedo pra menina hahahahahaha. Depois, ao saber que era da Suzie, também nem ligou.













Dormindo com o beija flor da Letícia. Se vocês repararem, ele está com os olhos um pouco desgastados... risos. Indício de roídas ou de catarata =P

3 comentários:

  1. Suas filhinhas são lindas....
    Passo aqui de vez em quando para vê-las!!!

    ResponderExcluir
  2. Fulvia, adoooooooro seu jeito com as meninas! Quem dera todas as mães fossem assim! :-))

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEI seu blog!!!! Quero ver qdo eu for mae se o Barto vai dividir os brinquedos dele tb... hehe Ele ama criança.. tomara que goste de brincar tb.

    Vou adiciona-la.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir