quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nem só de trabalho....

... vive uma mãe que tem filho, peluda, marido, casa... risos. A gente também se diverte, e muito! Vejam alguns momentos passados juntos em família, onde nos divertimos, relaxamos, passeamos e, melhor de tudo, curtimos de montão!!

A família passeando em Campos de Jordão, na Floresta Encantada. A Letícia adorou conhecer as casinhas dos personagens, ver os coelhos, os esquilos (soltos). Era alegria pura! A Suzie também se divertiu pra caramba, querendo caçar os bichinhos, entrando nas casinhas, cheirando tudo e passeando muito (tanto que, no fim do dia, ficava acabada e dormia junto com a Letícia no berço improvisado).






















Uma fotinho das meninas super poderosas, no dia em que estávamos indo embora de Campos. AH, saudades... um dia voltaremos, todos nós!















Nesta, Suzie tomando um solzinho. Tava um friio... até eu fui tomar sol com ela, enquanto o Luis e a Letícia dormiam no quarto e a janta estava no fogo =P















Aqui, nós na casa dos meus pais. Sempre é um momento divertido, a família reunida. Gosto muito de visitá-los.















Nós na chácara. Ô coisa boa!!! Que vontade de morar por lá, não dá vontade de vir embora, não. A gente se diverte tanto, mas tanto... A Suzie, então, nem se fala: corre, brinca, pula, toma sol, fuça, cheira e dooooorme. Uma delícia! A Lê ainda tá aprendendo a se divertir =)

A última, tirada este último domingo, no encontro de galgos que teve em Embu. MEU DEUS, quer coisa melhor pra mim??!!?! Foi o presentão de dia das mães antecipado, não preciso de mais nada! A Letícia aproveitou muito, correu com os cachorros, caiu na grama, passeou, andou, dançou. A Suzie correu um pouco, mas ficava o tempo todo junto de mim. Eu, babei... e ainda conheci muita gente que eu era doida pra conhecer. O Luis se divertiu muito também, foi um ótimo tempo que pai e filha passaram juntos (claro, pq a mamãe ficou com a filha peluda, né?!). Agora, estamos esperando ansiosamente o próximo, mês que vem! Puxa, como foi divertido, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário