terça-feira, 28 de junho de 2011

Recebendo os amigos... caninos!

Sim, até mesmo os amigos caninos já vieram nos visitar. E, sinceramente, quando se mora em uma casa, fica mais fácil você receber um peludo em casa enquanto o dono (no caso, a dona) precisa sair. Isso porque não é preciso sair para passear com todos: cães e criança.

No apartamento já havia recebido amigos com seus cães, mas ficávamos todos juntos. Já foram dois Whippets, dois Lhasas e um Pug. Mas não é esse o ponto do post.

Semana passada, há exatamente uma semana, recebemos a Tequilla, uma linda Golden Retriver de uma amiga nossa. Letícia já havia caído de amores por ela na visita que ela havia nos feito sexta passada, e tinha pedido pra Carol deixá-la aqui. Como eu não me importo (na verdade, eu AMO), lá veio ela passar uma manhã com a gente.

Adoramos! Suzie, que não é de brincar muito, também gostou da companhia. Foram algumas horas de sessão de bolinha, o suficiente pra Tequilla dormir embaixo da mesa enquanto almoçávamos. Sim, eu consigo cansar um Golden, cansar um Whippet (bem mais fácil), mas não consigo cansar a Letícia.

Foi tranquilo cuidar dela, foi divertido. Letícia adorou a amiga loira. E já pergunta quando é que ela virá de novo. Até pediu que eu bordasse uma Tequilla em ponto cruz pra ela, no que foi atendida (não prontamente, porque isso demora um pouco).

Fiquem com as fotos de uma manhã gostosa.

Suzie e Tequilla brincando

Letícia abraçando a Teqs

As duas brincando no velocípede

Teqs descansando um bocadinho

Ei? O que está acontecendo lá fora??

Farra na cama I

Farra na cama II

Brincando na sala

Lindas e loiras correndo no terraço

Tequilla em ponto cruz

6 comentários:

  1. Que lindas Ful!..
    Amei o post e as fotos!..
    Teq também adorou passar o dia com 3 meninas tão fofas que nem vocês!
    Fala pra Lê que logo ela vai de novo tá?...Vamos ver se combinamos de novo antes de eu viajar. :)
    Bjão e lambis da Teq!

    ResponderExcluir
  2. Gente, como a Leticia tá linda!
    Vc não tem medo da Suzie cair daquele balaustre? Ai, parece q dá pra ela pular! Fiona é meio doidinha, acho que Suzie não, né?
    E essa tequila, mas que lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bom?

    Que bom que gostou do post e das fotos! Que bom que a Teq tb gostou de ficar com a gente =))) Já falamos pra Lê, ela gostou da novidade!

    Beijos e lambidas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila =)

    Acredite, uma das nossas preocupações era: a Suzie passa aqui?? Mas ela não consegue passar, é estreito pra ela. Se não, já estaria com tela ali. Nem a deixaríamos lá sem tela (ela nem fica lá, só com supervisão mesmo). Mas ela é doidinha sim... se deixar, ela pula =/ Por isso, só fica lá sob supervisão de um adulto hehehehehe.

    E viu só como a Lê cresceu?? Tá na hora das duas ganharem irmãos (um de cada... rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, que fotos lindas! Lê sempre amiga dos cães. E goldens são criaturas muito especiais. Adoro demais.
    Deliciosa visita!

    ResponderExcluir
  6. Ful, vi seu comentário lá no MDC sobre as botas e é bom saber marcas que nao fazem NADA de couro, pq ai nao precisa nem ficar se preocupando, né? pq tem varias q utilizam os dois materiais... eu conheci a fábrica da Barbara Krás e perguntei sobre isso. A filha do dono adora animais e está tentando se vegetariana, já nao come carne vermelha há tempos e faz questao que a marca não use nenhum produto animal. Fiquei bem feliz em saber. Mais uma marca 100% livre e que agora é parceira do meu blog! ;) em breve vou sortear calçados da marca!!! Bjos

    ResponderExcluir