quinta-feira, 2 de junho de 2011

Voltando e visita de amigos

Depois de mais de um mês sem escrever nada, estou de volta. As meninas devidamente instaladas, os pais nem tanto, mas estamos de volta e tentando fazer o certo, como todos os pais e mães de gente e de cachorro (gato, peixe, passarinho etc).

Há um tempo, cerca de duas semanas depois de nos mudarmos, uma amiga nossa veio nos visitar. Já fazia um ano, ou mais, que não a víamos pessoalmente, e adoramos a visita. A levamos para passear no único lugar que dá pra levar a Suzie, pra podermos curtir todos juntos.

Onde as meninas entram na história? Bom: a Letícia não deixou a Tati em paz... risos. E a Suzie... bem, a Suzie continuou sendo a Suzie.

Todos nós fazendo pose pra foto (depois de várias tentativas...)

E pra quem estava com saudades das frases, seguem algumas:
" Mamãe, quero voltar pra São Paulo. Aqui tem banheiro demais..."
" Eu sou a melhor amiga da Tati, da Suzie, da mamãe e do papai."
" Eu estou escrevendo uma carta pra Tati. Não sei o que estou escrevendo, mas é uma carta pra Tati."

PS: Ao ver a foto que ilustra o post, ela deu um gritinho: olha eu com a Tati!! risos.

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah, que linda!!!!! Desse jeito eu morro de saudade :D

    Beijão bem grande, adoro muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda, estavamos com saudades :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati =)

    E vc pensa que só vc sente saudades? risos. Nós sentimos muita também, viu?! E adoramos você!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir