sexta-feira, 16 de julho de 2010

Suzie com indisposição

A Letícia está com problemas pra ir ao banheiro e, hoje pela manhã, minha outra menina também não estava lá muito bem da barriga. Parecia que tinha um gato miando no estômago dela e, na hora do café da manhã, ela simplesmente nem olhou pra comida! E olha que agora ela come Alimentação Natural, e não mais ração. Pra ela recusar, é porque realmente algo não estava bem dentro dela.

Mas logo ela melhorou, foi logo mesmo. Antes das 10 da manhã, estava eu lá cortando os frangos pra congelar pra ela comer (é, ela não é vegetariana como nós e eu tenho que fazer este trabalho ingrato pra mim...) e começo a ouvir um barulho na sala... um barulho seco. Perguntei pra Lê se ela estava brincando com a comidinha que tinha dado pra ela (macarrão de bichinho) e ela falou que sim. Mas, o barulho era muito esquisito e resolvi ver o que estava rolando. Letícia sentada no sofá lendo livrinho e ouvindo música e Suzie no pratinho de brinquedo da Lê comendo todo o macarrão de bichinho dela. Resultado: Letícia chateada, dei mais macarrão pra ela brincar e guardei num potinho fechado pra evitar mais acidentes; Suzie já completamente curada do gato miador e implorando pelo café da manhã, que acabei dando algo mais leve, ao invés do frango com legumes: dei frutas com aveia e iogurte (que eu dou no almoço).

Agora a Suzie já está ótima, raspou o prato no jantar (no almoço ela deixou um pouco de comida, mas super pouco). Infelizmente, a Letícia continua com dificuldades de ir ao banheiro... ela vai, mas choraminga dizendo que doi. E nada de activia funcionar. Vou seguir dando meu iogurte caseiro mesmo, que ela sempre tomou e sempre funcionou.

Foto: Suzie agarrada ao Charlie que eu fiz pra Letícia (sim, as duas dividem os brinquedos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário