sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Irmãs sempre unidas

Não vou dizer que nunca vi amor entre cão e criança desse jeito porque já vi um monte. Mas você presenciar os momentos, não tem explicação.

Recentemente a Letícia começou a ficar em pé em tudo: sofá, cadeira, cama, fruteira, geladeira, porta, parede, perna da mamãe. Ela ainda não tentou ficar em pé na Suzie, mesmo porque eu não deixaria. Mas, ela sempre vai atrás da Suzie, onde quer que ela esteja. Se a Suzie está no sofá, é pra lá que a Letícia vai. Se está no quarto, lá está a Letícia. E assim vai. Até os brinquedos da Suzie ela pega pra brincar com ela. Dependendo a Suzie brinca; outras horas, não. Logo ao acordar, ela fala "mamãe", "papai" e "Zizi". É a família dela. E eu acho tudo lindooooo! Será que ela vai puxar a mãe? (não sei se dá pra ver, mas ao fundo tem a revista que a Letícia estava folheando, antes de ir brincar com a Suzie: uma Cães e Cia antiga, cheia de "ocô").

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cachorro e nunca fui muito apaixonada por crianças. Se tinha um cachorro e uma criança juntos, eu falava com o cachorro. Tá, confesso, ainda sou assim. Só uma pequena diferença: eu falo com os dois, mas ANTES com o cachorro hehehehe.

E na rua, se alguém para pra falar com a Letícia e não dá a mínima pra Suzie, eu falo bem assim: "Vem Suzie, já que não fazem carinho em você, eu faço" e faço cara de "vc tem que fazer carinho na Suzie". Se a pessoa nem assim se tocar, eu não deixo mais falar com a Letícia hahahahahaha. Sim, sou chata, mas a Suzie veio primeiro e merece carinho. Aliás, o recomendado é fazer-se carinho ANTES no cachorro ou gato e só DEPOIS no bebê/criança. Tudo pelo bem da convivência entre eles. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas não liga a mínima pra isso. Por isso que existem cães e gatos com "ciúmes" da criança e, logo, abandonados pelas ruas por aí... triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário