terça-feira, 27 de abril de 2010

Piquenique em casa

Sábado tinha prometido pra Letícia um piquenique no parque. Beleza, se sábado não tivesse amanhecido ameaçando chover (pelo menos aqui em casa).

Então, resolvemos fazer um piquenique na sala de casa mesmo. Depois de levarmos a Suzie pra tomar vacina, preparei o cardápio e, pro Luis montar a "barraca", saí com as meninas pra passearmos por aí.

Quando voltamos, ele ainda estava terminando de montar então, ficamos no hall do nosso andar até a ordem de entrar (Suzie, preguiçosa que só, dormiu no tapetinho de entrada do vizinho... risos).

Entramos e a Lê ficou maravilhada com a barraca, a Suzie também entrou lá e as duas por ali ficaram. Por causa da Suzie, a comida ficou em cima da mesa: a gente fazia o pratinho e ia pra debaixo da barraca comer. Lógico, também fiz um pratinho pra Suzie, com coisas que ela gosta de comer. Assim, ela também comeu e nos deixou comer tranquilos, sem ficar pedindo.

A barraca fez tanto sucesso que ficou na sala o fim de semana quase inteiro. Vejam nas fotos como ficou a barraca e as comidinhas do piquenique. Valeu!

A alegria da Letícia ao ver a barraca montada.
As meninas já dentro da barraca, esperando o prato de comida pra poder comer (todo mundo com fome...)
As comidinhas dos humanos (tá, a Suzie comeu croquete de cenoura, que é comida humana também)

2 comentários:

  1. Nossa, que festão! Deu até vontade de entrar junto na barraca. Será que, na próxima, teria lugar pro Thomas (um labrador) e pra mim(uma vira-latinha)?
    Lambidas carinhosas!

    ResponderExcluir
  2. Essa barraca ficou show de bola! Lá em casa, quando minha irmã vai nos visitar, o negócio é colchão..hehehe e Grace adora um....pepino e cenoura crus com shoyo,,hummm tudo de bom

    ResponderExcluir