quarta-feira, 31 de março de 2010

As meninas em revista


Há cerca de um mês, mais ou menos, a redatora de uma revista me mandou um e-mail dizendo que precisava de uma matéria sobre crianças e animais de estimação e, como ela conheceu este blog, disse que seria o ideal, para mostrar como é a relação entre os dois (animal e criança), dificuldades, adaptação, convívio essas coisas. Ou seja, um pouco do que eu já escrevo aqui no blog.

Dei a entrevista e, segunda-feira, a redatora me ligou dizendo que precisava de fotos. Marcamos para hoje pela manhã e foi muito gostoso. As duas ficaram super tranquilas com o fotógrafo, Letícia deu uma de fotógrafa também (o fotógrafo deixou que ela tirasse algumas fotos - ela ficou encantada com o flash) e a Suzie ficou super tranquila com relação a ele, como se ele fosse um amigo que ela não via há muito tempo. E ele super bonzinho também, paciente... porque não é mesmo nada fácil tirar foto de cães e crianças, principalmente dos dois juntos.

Ainda bem que a Suzie sabe alguns comandos então, ela deitou, sentou, ficou, cabeça baixa (no colo da Letícia), essas coisas. Lê também colaborou: beijos e abraços na irmã mais velha, com direito até a brincar de "cadê - achou". Foi muito divertido.

Assim que a revista sair (Alô Bebê) eu aviso aqui.

Foto: depois da sessão de fotos, reproduzi uma das muitas que foram tiradas. Suzie ao lado e Letícia fazendo carinho.

5 comentários:

  1. Conheci seu blog através de uma amiga mineira, a Renata, e sempre passo por aqui para dar uma olhada nas suas atualizações.
    Parabéns pela matéria na revista, espero ler em breve!
    Iniciei um blog nesse semana, dá uma conferida:
    www.diretodoutero.blogspot.com
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ful, aqui é a Rê, mamis da Maria e da Severina (Whippet's).
    A Dani aí em cima é minha amiga muito querida!É uma amante de cães como nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fúlvia! Que legal!!!! Quero muuuuuuuuuuuuito ver essa materia!!! Nada como animais e crianças... é tudo de mais importante...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi... Tenho uma Poodle de um ano, estou grávida de 7 meses e gostaria muito de conversar com vc, queria dicas e q me ajudasse a como lidar com tudo!
    Se puder me add no msn... barbaraengers@hotmail.com
    Obrigada! Abraços... Bárbara

    ResponderExcluir