segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Beijos e abraços - carinhos entre irmãs

A Letícia é uma menina super carinhosa. Adora encher todo mundo de beijos e abraços (até beijo na boca já rolou entre alguns menininhos por aí... eita sapeca!). Suzie é uma garota grudenta, que adora ficar acoplada na gente. Façam as contas agora.

Somando Letícia e Suzie, qual seria o resultado? Uma sessão interminável de beijos, abraços e elogios de "A Suzie é uma fofa", "A Suzie é muito linda" e "A Letícia é um amor, deu um beijo gostoso na Suzie". E por aí vai.

Tudo isso porque ensinamos a Lê como lidar com os bichinhos, com carinho e cuidado. E acostumamos a Suzie com crianças (educadas, claro, nada daquelas que batem nos bichinhos) desde quando chegou em casa. Afinal, ter filhos era algo que teríamos e jamais nos separaríamos de um bichinho nosso, que é parte de nossa família. Tanto que sempre digo que tenho duas filhas: Suzie, a primogênita, e Letícia, a caçula (por enquanto).

Eu adoro o jeitinho que elas ficam juntas na almofada... a Lê sentadinha fazendo carinho na Suzie, que está deitada ao seu lado e dando lambidas na perna da Lê. Os carinhos, então, são recíprocos.
Letícia abraçando a Suzie na Cobasi, ao lado do Zé.

Letícia dando um abraço gostoso na Suzie.

Beijo estalado. Que amor.

2 comentários:

  1. Que coisa mais querida!! Espero que esta cena se repita lá em casa quando o meu bebezinho chegar. Nossa yorkie, Zira, adora brincar com crianças também! O que me deixa muito tranquila neste momento... Beijos a vocês, Lu

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha esta foto!!
    Parabéns, a Letícia é muito fofa!!
    Quando puder, venha visitar o meu "cantinho."
    Vou gostar muito!!
    Bjkas.

    ResponderExcluir