sábado, 9 de janeiro de 2010

Almoço de sábado

Hoje pela manhã, resolvi fazer um almoço em casa mesmo, ao invés de almoçar fora. Não que eu estivesse morrendo de vontade de cozinhar, mas eu teria que fazer almoço ou janta então... preferi fazer o almoço mesmo.

Tive uma excelente ajudante: a Letícia. Ela me ajudou com o molho pesto do espaguete, foi tirando as folhas do majericão e colocando no copo do liquidificador. Enquanto isso, eu ia picando os legumes do ratatouille e os temperos (cebola e alho). Tirei fotos e filmei, mas coloco aqui depois, porque ainda não tirei da máquina e a pequena já acordou e estou correndo pra escrever esse post... risos.

Quem quiser fazer o nosso almoço de sábado, pode clicar aqui, que tem as receitas.

O cansaço? Bom, depois de comer essa comidinha delícia, e tomar um suco delícia (risos) ele foi embora. E, por incrível que pareça, eu curto cozinhar.

Letícia ajudando a tirar as folhas de manjericão

Nenhum comentário:

Postar um comentário