quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alguém pra ajudar

Eu fiquei protelando uma pessoa pra me ajudar em casa, para que eu pudesse ter mais tempo com as minhas meninas. Até semana passada.

O que aconteceu que eu mudei de ideia? Bom, aconteceu que a Letícia cresceu e precisa de muita atenção, de alguém que a oriente, precisa de carinho e amor de mãe, da mãe pra brincar. E eu, simplesmente, não estava conseguindo muito por conta das coisas em casa para fazer. Então, Luis e eu conversamos e chegamos à conclusão que seria bom ter alguém me ajudando duas vezes no mês (mesmo porque nossa cozinha, lugar que eu não estava conseguindo limpar decentemente, estava bem nojenta... risos).

Terça-feira passada a moça veio aqui me ajudar. A Letícia gostou muito dela, eu também, a Suzie então, nem se fala, mas ela se dá bem com todos. Foi muito gostoso: poder me preocupar apenas com o almoço e jantar das meninas, em poder passear com elas na rua, brincar com as duas.

Claro que nas semanas que ela não vem, eu vou mantendo a limpeza da casa e não deixei de fazer outras coisas também, necessárias.

Mas... por que que tudo na vida tem um mas? Luis chegou em casa hoje dizendo que tinha uma coisa pra me contar e que era sobre a moça. Eu logo falei: "ela está grávida". "Não... no dia seguinte que ela saiu daqui, ela foi no médico porque estava com o corpo cheio de brotoejas e o médico acha que é alergia a cães". Putz... incrível: nestes quase 5 anos de vida, com um monte de gente vindo aqui em casa, nunca ninguém teve alergia a ela. A Lê nunca teve alergia a ela, nem mesmo quando bebezica. Parece que ela ainda vem semana que vem mas, se ela realmente ficar assim, ela não vem mais.

Ai ai ai... acho que meus dias de Cinderela estão chegando de novo...

2 comentários:

  1. É bom quando dá certo, né? Mas....rssss
    Não preocupa e chame outra pq as meninas são muuuuuito importantes! E cozinha limpa tb, é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Carol!

    Estou com outra em vista, se essa realmente não puder mais vir por conta da alergia. Só resta saber se ela viria, né?!

    Ah, cozinha limpa e lavada é maravilhoso!!! Se eu não conseguir, só a lavarei uma vez por mês, quando maridão estiver em casa (fim de semana) e puder ficar brincando com as duas pra mim.

    ResponderExcluir