quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
O que realmente importa
Pode parecer estranho mas, enquanto muita gente fica feliz ao comprar o carro do ano; ao ter aquele celular que até faz a janta pra você; conseguir dinheiro para aquele super notebook que inclusive passa a sua roupa; eu fico feliz em ter a oportunidade de passar um tempo com minhas meninas e meu meninão (risos).
Tudo bem, livros também me deixam super felizes e quem me conhece sabe disso. Livros são a minha perdição.
Mas... nada como passar um tempinho com a família nestes tempos modernos, em que tudo desvia a nossa atenção, onde temos tudo, menos tempo.
Gosto disso, dos momentos de contação de histórias; dos passeios no parque, ou menos na rua, onde podemos levar a Suzie junto.
Afinal, tudo o que passamos juntos, em família, ficará guardado na nossa memória, como algo bom que nos aconteceu. Quem não se lembra da mãe contando histórias; do pai ensinando a andar de bicicleta; do avô jogando bola e da comilança na casa da avó. Essas coisas não acabam, nunca. Já os computadores, celulares e carros... estes sim, acabam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo, mas que eu queria um notebook que fizesse a janta para mim ou que passasse a roupa, eu queria... ah queria!rssss Pensando bem, a janta eu até faço, mas passar a roupa....rssssss só passo porque desteto roupa amassada. beijos Lu
ResponderExcluirestá certíssima, Fulvia! essa época passa tão depressa que é bom aproveitar todos os momentos em família, com as crianças humanas e caninas e todo o carinho que vem junto. Afinal, as lembranças são só o que levamos daqui...
ResponderExcluirBeijos!
Oi Luares de Lilith!
ResponderExcluirAh, quem não gostaria de ter menos trabalho em casa.. risos. Só quis dizer que a gente acaba ligando muito pro lado material, e não é disso que são feitas as nossas lembranças =)
Beijos, obrigada pela visita, volte sempre!
Oi Cris!
ResponderExcluirA vida passa depressa demais pra nos preocuparmos com o que não vale a pena, né?!
Vejo as meninas, crescem a cada dia... se eu não aproveitar, além da Lê não ter muitas lembranças, eu vou ficar com saudade... e me sentir culpada por não ter aproveitado mais meu tempo com ela.
Isso não quer dizer que eu vá me esquecer dos amigos, né?!
Beijos!!
É verdade! Família é o maior bem que temos na vida! Felizes os que sabem disso...
ResponderExcluir:)
Oi Camilli!
ResponderExcluirVerdade... a família é extremamente importante para gente. Acho que podemos dizer que somos felizes, né?!
Beijos!
Oi Querida, olha que loucura, só hj a sua resposta apareceu para mim. Compreendi o que você disse no seu texto sim e fato: amor, família, simplicidade é o que importa.
ResponderExcluirMas o desejo de ter a vida facilitada por uma varinha mágica saltitou serelepe das profundezas do ser brincalhão e risonho que sou... ;o) Não deu nem tempo de segurá-lo pelo pé... É um louco estabanado e ainda persiste! Então, que sorriam os sorrisos mais descabidos, pois nos fazem mais leves.