quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal!

Natal... época do ano em que as cidades ficam enfeitadas; papais noeis pipocam por todos os lugares; corre-corre para comprar presentes.

Tanbém é a época do aniversário da Letícia, risos.

Neste Natal a Letícia ajudou, pela primeira vez a montar a árvore. Gostou tanto que queria montar todos os dias.

Ah, o que ela pediu de presente pro Papai Noel? Um livro =) Quase três anos e super culta esta menina. E adivinhem o que ela ganhará? Dois livros! Ela ficará imensamente feliz.

Letícia ajudando a montar a árvore de Natal

Enquanto isso, na Bat Caverna, Suzie descansa no sofá da sala

6 comentários:

  1. elas são muito fofas. Adoro o seu jeito de falar e educar elas. Já indiquei seu blog para uma moça que estava querendo doar a cadela porque estava grávida. Parabéns pra Le e para mamãe dela que a educa tão bem

    ResponderExcluir
  2. mais lindas ainda! dê os parabéns as meninas por mim , desejo td de maravilhoso pra vcs!!!! muitas saudades amiga! beijos

    ResponderExcluir
  3. Suzie, ajuda o pessoal na árvore... =)
    Lindas!

    Nara

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!

    Puxa, obrigada! É bom saber que, mesmo sem saber, a gente acaba ajudando os outros indiretamente =) Espero que essa moça não doe a cachorrinha... eles sentem tanto. E criança não é impedimento pra ter cães: estamos pensando no segundo cão e no segundo filho já!

    Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, tudo bom?

    Saudades de você também... quando formos pra sampa, podemos conversar pessoalmente! Tudo de muito bom pra vc, em todos os aspectos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nara, se os enfeites fossem biscoitos, seria mais provável ela ajudar... a comê-los =) O negócio dela é sossego e, de exercícios, os passeios diários e uns picos de 5 minutos de corrida e cabo-de-guerra.

    Mas estão lindas mesmo, né?!

    Beijão!

    ResponderExcluir