segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Com vocês, a Lola!

A Letícia adora Charlie e Lola. Até cogitamos comprar os bonequinhos pra ela, mas quase tivemos um pire-paque ao vermos o preço de cada um deles. Então, resolvi que eu ia fazê-los. Claro que nunca vai ficar igualzinho ao comprado da loja, mas vai ficar com uma carinha legal, personalizado: quem vai ter uma Lola igualzinha a da Lê?

O primeiro a ficar pronto foi a Lola. Eu ia dar somente no aniversário dela mas, ela ficou me vendo fazer e, quando a bichinha ficou pronta, ela deu um grito "A Lola!!", abraçou, beijou e não mais desgrudou. Então, foi presente de aniversário adiantado: o Charlie eu embrulho direitinho.

Então, conheçam a mais nova amiguinha da Letícia, a Lola.
Letícia feliz da vida com a Lola.
A Lola, sentadinha no "sofá".

3 comentários:

  1. ai, que legal! queria poder saber fazer também. eu sou apaixonada por Charlie e Lola, e acabei comprando pra Isa. Ou melhor, pra mim, porque ela não deu muita bola pros bonecos, que já arrumei e deixei como decoração em uma das janelas de casa...hehehe...bjos
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    O mais interessante é que eu não sabia fazer nada de feltro! Foi meu primeiro trabalho, risos. Me apaixonei pela coisa, é muito gostoso de fazer (e a Lê adora me ver fazendo, e ajudar com as linhas e partes do corpo do boneco).

    ResponderExcluir