sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Evolução dos Passeios

Quem acompanha o blog sabe como eu passeio com as meninas. Cedinho, só com a mais velha (a Suzie), por 50 minutos. No meio da manhã, com as duas, meia hora. Depois do almoço com as duas de novo, só pro xixi básico. À tarde de novo por meia hora. E à noite, uns 15 minutos, mas só o Luis com a Suzie (ou eu de novo).

Mas, com relação a Letícia, os passeios estão evoluindo. Desde bebezica ela ia embrulhadinha no sling, muitas vezes dormindo (e mesmo assim, se alguém parava pra conversar, ela chorava, pq queria era continuar no ritmo da caminhada, e não parada - e continua assim, mas agora ela me puxa e fala "vamo passiá" risos). Ficou no sling até a pouco tempo: mesmo quando começou a andar, ela não aguentava dar as duas caminhadas longas, só conseguia ir andando pela manhã. À tarde, ela mesma falava que queria ir no sling.
Letícia no sling

Isso até uns 2 ou 3 meses atrás. Agora, só quer ir andando mesmo. Tá certo que dependendo do dia, ela pede mais colo; em outros, não pede colo de jeito nenhum. E assim vamos levando: Suzie numa mão, Letícia na outra, saquinhos pra recolher as cacas da Suzie (lógico, sou cidadã! Lembrem-se: calçada é pública, mas não é privada. Recolham os cocozinhos dos cães, pra ninguém pisar depois).
Letícia já andando com a maninha Suzie (detalhe na roupinha das duas combinando)

Muitos ainda me dizem que eu faço sacrifício demais por causa de "só um cachorro". Aff, como eu ODEIO isso. A Suzie não é só um cachorro, ela é membro da família. E, como tal, eu me preocupo com o bem-estar dela. Isso inclui rotina de passeio, cuidados, adestramento, brincadeiras e afins. E a Lê participa de tudo, pra já ir aprendendo. Pra quem quiser saber sobre os benefício dos passeios para os cães, clique aqui.

Cuidar das minhas meninas, o melhor que eu posso, não tem preço. Não há cansaço no mundo que me faça privar qualquer uma das duas de passeios e brincadeiras. Depois eu descanso.

Fotos: NO fotografia

2 comentários:

  1. Ah, delícia passear em família! Pena que Miau não passeia, mas é o gato mais cachorro que conheço! Muito lindas! bjos
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  2. Tenho um poodle marrom de olhinhos verdes com 11 aninhos e considero ele meu filho e tenho certeza que nos amamos reciprocamente.

    Ainda não tive um filho (criança), então não posso ter essa experiencia maravilhosa de convivencia q vc tem, mas me emociono a cada relato seu que leio.

    Saude para vcs e bastantes travessuras para suas bbs!

    ResponderExcluir