sexta-feira, 5 de junho de 2009

Agora sim...


Fazia tempo que esperávamos que isso acontecesse um dia e hoje foi o dia.

A Letícia adora dar comida pra Suzie; a Suzie adora comer comida na boca. Mas hoje... enquanto eu terminava os preparativos da janta, a Letícia aparece na cozinha mastigando, mastigando... daí, saiu correndo (eu correndo atrás). Peguei ela e tirei um pellet de ração de dentro da boca da Lê. Mas ela continuou mastigando... resultado: ela tinha colocado não um, mas DOIS pellets de ração na boca, pra comer.

O segundo (ou seria primeiro?) eu não consegui tirar, ela acabou comendo mesmo. Tirei essa foto depois da felicidade dela em ter comido ração (ai, eca... fora que tem carne nesse troço!). E, pra variar, as duas combinando: de verde. (Depois posto fotos das duas combinando nas roupas).

Bom, tudo isso faz parte: ela está crescendo, explorando o mundo que a cerca. Infelizmente eu não sou duas e tenho que fazer uma parte das coisas com ela acordada, porque ela está na fase de dormir menos (menos de duas hora durante o dia), o que sobra muito pouco tempo de "sossego".

E, todos os dias, ela também adora lavar as mãos na tigela de água da Suzie e já se deu banho com ela. Enfim: coisas de criança que cresce junto com cachorro. E coisas engraçadas, diga-se de passagem!

3 comentários:

  1. Olá!
    Como fico contente em encontrar finalmente um blog que desmistifica cães sendo criados com crianças, ou vice versa! Ouço tanto que criança não pode chegar perto de cachorro, que o pelo, que a saliva, que os dentes...que tudo tem bactéria! Tendo eu mesma sido criada com cães, sou a prova viva e saudável que todo esse preconceito é bobagem!A verdade é que os animais me fizeram melhor!
    Lindo blog,linda Susie e sobretudo linda filha.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Fico feliz que tenha gostado do blog e se tornado uma seguidora.
    Cães e crianças juntos são tudo de bom mesmo!!
    Espero que continue visitando e curtindo minhas peripécias por aqui!

    ResponderExcluir