sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vamos Passear???

Aqui não é só a Suzie que pensa em passear. Muito menos eu que arrasto as duas comigo porque eu quero sair, ir na rua. Não... são as TRÊS que querem sair.

Mas, o mais engraçado é que, quando chega 9:30 da manhã e 4:30 da tarde, as duas ficam me rodeando pra ver se eu as levo pra passear. Agora que a Letícia já fala e expressa todas as suas vontades, ela fica falando "mamãe, passear" o que, claro, excita ainda mais a Suzie. E, pra me ajudar, a Letícia já pega a coleira da Suzie e fica falando "põe", como quem diz, "vai logo, quero sair, vamos lá".

Não me resta alternativa a não ser ir. Coisa que faço de muito bom grado, claro! O problema é quando está chovendo e nenhuma das duas entende que, naquela hora não dá pra sair.

E não pensem que são só esses dois passeios. Não... antes da Lê acordar, eu dou um belo passeio com a Suzie pelo bairro, de 45 a 50 minutos; outro ao meio dia com as duas (depois do almoço e antes da sesta da Lê) e depois, à noite, o Luis tb leva ela (a Suzie).

Pois é, quem mora em apartamento, ainda que os cães saibam fazer xixi e coco no jornal (o que eu recomendo muito, pq não é bom ficarem segurando, podem ficar muito doentes por conta disso), eles precisam se exercitar, tomar sol e se socializar. Aqueles que moram em casa, precisam de passeio tb, mas com menos frequência (diária, mas não 5 vezes ao dia!).

Ah, estou meio sumida daqui por conta de tanta coisa pra fazer. Agora com a Letícia movida a pernas, corro pra lá e pra cá o dia todo e, quando me sobra um tempo livre de tudo o que preciso fazer, o computador fica em último plano.

Seguem algumas fotos!















Aqui, a Letícia já ficando impaciente porque eu não coloquei ainda a coleira na Suzie, nem coloquei o sling em mim e ainda não estamos na rua, com tanta coisa se pra se ver.














Nesta, a Suzie já com cara de, "pôxa, mãe, para com essa tiração de fotos e vamos logo pro meu passeio! Quero ver meus amigos, esticar as patas, passar um tempo com vocês".

Um comentário:

  1. Que lindas que elas estão!!! Já estava com saudade dos seus posts...E não tem jeito, depois que começam a andar, as crianças querem mais é ganhar o mundo. Muitos bons passeios pras três. bjos

    ResponderExcluir