domingo, 28 de dezembro de 2008

História em Quadrinhos e "Diário"

Hoje estava comentando com meu marido... vou fazer dois projetos pra dar pra Letícia daqui uns anos.

Um deles, alguns já sabem o que é: uma história em quadrinhos das histórias que escrevi sobre a chegada dela em casa (as duas versões - depois as posto aqui, para quem não as conhece terem a chance de conhecê-las). Ainda não sei direito como vou fazer, mas vou. Só sei que vou misturar as duas que escrevi, porque a Suzie, claro, faz parte da família e merece estar presente nesta historinha pra Letícia nunca se esquecer da irmã mais velha.

O outro projeto, além de mais longo, é mais sério. Estou pensando em escrever uma espécie de diário, ou livro, sei lá, como se fosse uma conversa que eu estivesse tendo com a Lê. Quero que ela saiba como eram as coisas por aqui, desde quando soubémos que estávamos grávidos até... sei lá quando =P Não tenho idéia ainda de quando darei este presente pra ela, talvez quando ela fizer 15 anos, não sei.

Não sei se isso é piegas, esquisito, mas quero deixar algo meu pra minha filha, algo que ela poderá ler para saber como eram as coisas, a nossa vida, o nosso convívio, mesmo porque ela não vai se lembrar disso.

Neste projeto quero mostrar a ela as coisas em que acreditamos, porque somos deste jeito e não de outro, como é nossa relação com ela, enfim, essas coisas de mãe, pai, filhos. Será que vocês me entenderam?

Bom, agora que uma está no berço, dormindo, vou lá escovar os dentes da minha primogênita peluda pra ela (e eu) podermos dormir também. Amanhã é dia de acordar cedinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário