Mesmo assim, muitas vezes pego as meninas numa troca de brinquedos. Há quem diga "que horror, como você deixa?!". Resposta mais comumente usada: "anticorpos". Verdade: a Lê nunca ficou doente. E outra, a Suzie é muito bem cuidada, obrigada. Não é porque tive uma filha humana que deixei a peluda de lado, como a imensa maioria faz por aí. O tempo é divivido entre as duas, os cuidados também. Sempre mantenho a Suzie com vacinação em dia, vermifugada, banhada (eu mesma a banho), escovada praticamente todos os dias, semanalmente ela toma um banho seco e limpa os ouvidos, escovo os dentes e limpo os olhos dela diariamente e a cada 15 dias corto e lixo suas unhas. Ela é outra que não fica doente.
E as duas adoram brincar juntas. A troca de brinquedos é bem legalzinha, tanto que rende até fotos.
Com a bonequinha da Letícia (tudo bem, a Lê não brinca tanto com essa boneca mas... risos)
Com a mamadeira que faz barulho (squeaky toy) da Suzie. A Letícia corre com a mamadeira pela casa e guarda junto com seus brinquedos quando a Suzie não quer mais brincar. Hoje, uma mãe veio com a filha aqui e começou a dar este brinquedo pra menina hahahahahaha. Depois, ao saber que era da Suzie, também nem ligou.
Dormindo com o beija flor da Letícia. Se vocês repararem, ele está com os olhos um pouco desgastados... risos. Indício de roídas ou de catarata =P